Quem faz

Quem coordena


Gabriel, mas prefere ser chamado de Gabe. 15 anos e uma bagunça ambulante. Descobriu seu amor pela leitura ainda pequeno, e tem orgulho de dizer que aprendeu a ler sozinho. É viciado em séries como Glee e Pretty Little Liars, mas não recusa uma mais diferentes e antigas, como Charmed. Sua lista de leitura é maior que seu tempo livre, e gostaria de ler mais. Costuma sonhar com muitas coisas, mas se contentaria em ter uma estante.

Responsável pelo design do blog, redes sociais e resenhas de livros.



Thais, 15 anos, mora em São Paulo. Apaixonada por leitura e fangirl. Prefere passar suas tardes lendo à sair com os amigos. Se apaixona fácil por personagens fictícios. Ex escritora de fanfics.
Responsável por resenhas de livros.


Quem colabora

Victoria, ou Vick. 16 anos, carioca, apaixonada por ficção científica e coisas relacionadas à cultura geek. Passa noites em claro pondo séries em dia, revendo filmes e lendo, mas tenta conciliar isso tudo à uma vida normal.

Responsável pela coluna Pipocando e por resenhas de livros. 

Rayran, mas todos o chamam de Ray, 17 anos, estudante de Biologia, mora no Rio Grande do Norte, mas estuda na Paraíba. Viciado em séries e música. Costuma a ler livros de fantasia, romance e de preferência, sagas. Possui várias ideias em sua mente para escrever livros, mas quase nunca os coloca em prática.

Responsável pela coluna Quatro Contra Um.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que quiser, desde que mantenha o respeito. Deixe o nome de seu blog ou o link, e assim que pudermos estaremos retribuindo o comentário. Obrigado por ler e comentar o post!