Blogs parceiros


Caso queira virar um parceiro do Desejos, envie-nos um email para o endereço desejosdesabado@gmail.com, com "Parceria" no assunto, ou converse conosco pelo Twitter @desejosdesabado. Sempre estaremos passando nos blogs parceiros para comentar nos posts, além de divulgá-los na lateral do blog.
Preferimos manter as parcerias com blogs direcionados à literatura, já que nosso blog é direcionado totalmente aos livros. Sempre que pudermos, estaremos passando nos blogs parceiros para comentar sobre os posts da semana e, se puderem, retribuam também.
Mensalmente, passaremos em seus blogs para verificarmos se nosso banner continua na devida página. Caso contrário, nos sentiremos no direito de tirar seu banner também. Blogs com mais de um mês sem atualizações serão retirados da parceria, a não ser que o dono nos envie um e-mail explicando sobre a situação.

Parceiros:


 
Brincando com Livros

  


Nosso link:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que quiser, desde que mantenha o respeito. Deixe o nome de seu blog ou o link, e assim que pudermos estaremos retribuindo o comentário. Obrigado por ler e comentar o post!