domingo, 7 de outubro de 2012

Caixinha de Correio #4


Pois é, me perdi no número. Disse no vídeo que era a terceira caixinha, mas acabou sendo a quarta. Me perdoem, ok?
Peço desculpas por ficar tanto tempo sem fazer vídeo e mostrar o que chegou para mim. Não vou mais abandonar essa coluna do blog, tenho certeza disso. Mas vamos ver o que chegou para mim nesses últimos tempos?


Mostrados:

O Atlas Esmeralda (John Stephens, Suma de Letras)
Destino (Ally Condie, Suma de Letras)
Travessia (Ally Condie, Suma de Letras)
A Mão Esquerda de Deus (Paul Hoffman, Suma de Letras)
As Últimas Quatro Coisas (Paul Hoffman, Suma de Letras)
Tudo Aquilo Que Nunca Foi Dito (Marc Levy, Suma de Letras)
The Land Of Stories: The Wishing Spell (Chris Colfer, Little Brown)

Últimas resenhas:

Reformed Vampire - Grupo de Apoio Ao Vampiro (Catherine Jinks, Farol Literário)
Belo Desastre (Jamie McGuire, Verus Editora)

5 comentários:

  1. Gabe, seu sortudo u.u Esses livros da Suma valeram por muitos que eu ganhei. Gostei porque a caixinha não ficou grande e cansativa. Não demore tanto para voltar a fazer as caixinhas, tá? <3
    Beijos
    http://enclausuradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gabriel e suas mil promoções pfvr hahahaha Ficou bacana, como a Lorena falou não ficou grande e tals.
    P.S.: Esperando a resenha d'O Atlas Esmeralda, achei mó bacana a capa desse livro.
    @thestr4nger

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabs!

    Adorei a caixinha, livros super interessantes *-*

    Demorou, mas finalmente chegaram os livros da Suma né? Quero saber o que você achou de todos eles depois...

    Beijos!

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As Últimas Quatro Coisas , curti esse livro, bem que eu queria ele :p

    ResponderExcluir
  5. As Últimas Quatro Coisas, olha queria esse livro.
    Menino tu recebeu coisa hein?

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, desde que mantenha o respeito. Deixe o nome de seu blog ou o link, e assim que pudermos estaremos retribuindo o comentário. Obrigado por ler e comentar o post!