quarta-feira, 1 de agosto de 2012

RESULTADO: "Mimos da Editora Arqueiro"

A primeira promoção do blog foi um sucesso, e quero agradecer a todos que participaram! Foram 3.098 entradas, um número que me deixou surpreso. Deixo meu muito obrigado à vocês, leitores.
Como já tinha dito no post da promoção, eu iria anunciar o vencedor por lá, mas fiquei com medo dela acabar esquecendo de passar novamente no post e decidi fazer este novo. Mas vamos ao que interessa?


Parabéns, Nat! Você é a sortuda que ganhou os mimos, e já entrei em contato com você pelo Facebook.
Aos que não ganharam, não desanimem! O blog só começou, e várias outras promoções estão sendo planejadas. Esperamos que tenham gostado do sorteio e que continuem visitando o blog!


1 comentários:

  1. Fiquei surpresa por ganhar, sou a maior azarada de todas /morta

    Estava mesmo querendo esses mimos da arqueiro *-*

    Obrigada!

    Beijos,

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, desde que mantenha o respeito. Deixe o nome de seu blog ou o link, e assim que pudermos estaremos retribuindo o comentário. Obrigado por ler e comentar o post!