terça-feira, 17 de julho de 2012

RESENHA: Sussurro - Hush, Hush 1


Nome: Silêncio
Autora: Becca Fitzpatrick
Páginas: 259
Links: Skoob
Comparando Preços: por R$21,51 no Ponto Frio

Sinopse: Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.


Meu interesse por Sussurro surgiu quando li algumas resenhas sobre o livro. Meu interesse teve foco nos anjos caídos. Como assisto a série Sobrenatural, tenho um interesse enorme por criaturas como os anjos. Com os livros em mãos, comecei minha leitura.
Confesso que no começo, não simpatizei com a personagem principal, a Nora. Gostei muito mais da Vee, amiga dela, por causa do seu jeito engraçado. Sobre o Patch: eu gostei muito dele, porque adoro personagens com um pouco de mistério (sempre são aqueles que dão certa emoção ao livro).
Eu adorei Sussurro, apesar de estar tão acostumada a ler livros com vampiros e não com anjos. Algo que gostei também é que na história não existe aquele casal meloso. O relacionamento entre Nora e Patch é algo agradável e que não deixa você entediado. E os problemas que os dois enfrentam foram bem aproveitados. 


“O céu estava de um azul límpido, perfeito. O sol começava a despontar no horizonte. Era segunda-feira, um dia novinho em folha. Os horrores das últimas 24 horas haviam ficado para trás.” (Capítulo 30 – Página 255) 


Recomendo o livro, porque a Becca é um autora que sabe como prender o leitor.



4 comentários:

  1. Tenho muita vontade de ler este livro, pena eu não ter achado para vender em alguma loja física aqui onde moro, vou comprar pela internet mesmo, hehe. Ótima dica.

    ResponderExcluir
  2. Parece um livro interessante. Só de saber que ele não segue e linha de história de casais melosos, já me animei mais para conhecer. Valeu pela dica.

    Parabéns pelo blog!

    Abçs,
    Danilo
    http://blogpontotres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Deu vontade de ler...Só que tenho vários livros para ler, e é foda que adoro histórias curtas, o que me faz ler sempre blogs e sites que me proporcionam isso.
    Mesmo assim, consegui ler A Janela De Overton, O Código da Inteligência, O Monge e o Executivo, A Arte da Guerra e estou lendo Marley e eu..
    Recomendo todos...
    E caso tenha interesse em algum comentário sobre eles, assim posso lhe fornecer.
    Também adoro a série Supernatural, é bem bacana mesmo, mas desde que o Sam ficou fodão, parei de acompanhar...
    A Síntese é muito boa e da vontade de ler sem dúvida alguma.
    É isso, abras;

    ResponderExcluir
  4. Tanto tempo que já li/reli esse livro, vim ler a resenha(pra poder comentar na do segundo, não ficando injusto e tudo mais)... Eu gosto dos livros e tudo mais, normalmente desanimo apenas antes de ler, mas quando começo não paro mais - como na grande maioria.
    Resenha curta, porém falou o necessário *-*
    Beijos,
    Shake Your World

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, desde que mantenha o respeito. Deixe o nome de seu blog ou o link, e assim que pudermos estaremos retribuindo o comentário. Obrigado por ler e comentar o post!