domingo, 22 de julho de 2012

Caixinha de Correio #2


Mais uma caixinha de correios! Eu deveria ter postado ela semana passada, mas realmente não deu. Mas, vamos ao que interessa? Dessa vez eu paguei micos em dobro, mas espero que vocês gostem do vídeo e comentem sobre o que acharam.
E, aos que vão estranhar por eu ser carioca e estar com dois casacos e uma blusa, ai vai o porque: estava  fazendo 18º quando gravei o vídeo. Pode não parecer muito, mas para quem está acostumado com 40º, é mais do que inverno!




Mostrados no vídeo:

Numb3rs: Tempo de Fuga (Rachel Ward, Editora ID)
Era Uma Vez, Há Muito Tempo Atrás... (Brigid Pasulka, Nova Fronteira)
Fallen (Lauren Kate, Galera Records)
Tormenta (Lauren Kate, Galera Records)
Paixão (Lauren Kate, Galera Records)

Estou lendo:

Cidade das Cinzas: Os Instrumentos Mortais 2 (Cassandra Clare, Galera Records)

Rolando:

Promoção de mimos da Editora Arqueiro (até 01/08).
Festival de Autores Nacionais (até 09/08).


6 comentários:

  1. Oi Gabe!
    Não se preocupe com o nervosismo, você vai ficar craque não demora muito.
    Eu já comprei a trilogia Fallen por indicação de uma blogueira mas ainda não li, como tinha lido todos os 5 Beijada Por Um Anjo resolvi dar um tempo de anjos e tento me animar pra começar e ler os 3.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Gabe gatenho, ui ui ^^
    Veja bem a série Fallen é maravilhosa. É bem estruturada, a escrita da Lauren é ótima e empolgante. Concordo que decaiu em Tormenta, devido a insegurança da Luce. Ela é uma daquelas protagonistas que fica querendo achar cabelo em casca de ovo sabe? E sempre acabando fazendo merda, mas em Paixão tudo se ergue novamente e a história toma um ritmo inebriante, surpreendente.
    Acho que tu vai gostar.
    Bizous

    Tharcila Lima
    Me, myself and more!
    http://tharcilalima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi alguém falar bem de Fallen - falam que a história começa a ficar entediante e sem emoção alguma -(só uma menina na minha escola falou bem, mas ela é poser de Jogos Vorazes, Harry Potter, Nirvana, etc... então não conta), não vou ler, mas se você gostar, talvez penso em reconsiderar.
    Não leio livros da Editora ID nunca mais depois da besteira que fizeram com A Garota da Capa Vermelha. LIVRO É LIVRO. FILME É FILME. Se quiser leio só o livro, se quiser assisto só o filme, oras. ¬¬
    Ótimo vídeo, ótima ideia de mostrar a lombada, algumas vezes acho que tenho mais vontade de ver a capa de trás, lombada e a edição gráfica antes do conteúdo K, atento esperando pelo próximo vídeo ^^

    ResponderExcluir
  4. Ó a tristeza, "veio com caneca, caneta, camisa, minha familia ja pegou quase tudo, mas enfim..." kkkkk Aqui é assim tambem, minha mae queria pegar meu chaveiro do livro O Espiao e o brinde do livro O Sonho de Eva, normal hahahah

    A capa de Numb3rs é linda *-*

    Nossa, perdi essa promoção de 70% do submarino, deve ter sido um maximo, e eu to querendo tantas coleções.

    ResponderExcluir
  5. "Minha família já pegou quase tudo, mas enfim..." morri AUDHAIHAISH

    Adorei a caixinha de correio, Numb3rs parece ser muuito bom, que sorte² hein?

    Beijos,

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, desde que mantenha o respeito. Deixe o nome de seu blog ou o link, e assim que pudermos estaremos retribuindo o comentário. Obrigado por ler e comentar o post!